Sentia-se desencantada e não sabia o que fazer para sair da apatia que lhe invadia, mesmo contra a sua vontade e que tomava conta do seu ser. Por que a angústia, o tormento que afligem a sua alma? Seria coisa de amor que se foi, desses que a poeta Florbela Espanca fala em versos...?
Vá lá saber ...
Pode até ser lindona, mas amor que se foi, é porque já deu tudo que tinha que dar, as vezes acho que a gente fica se agarrando as recordações, dos momentos que tivemos com alguém, esquecendo o quanto o amor, a relação já tava desgastada, de quanto o amor não era mais amor, era qualquer outra coisa, antes desocupar lugares enquanto ainda pode ficar a amizade do que nem isso, que também é um tipo de amor.
ResponderExcluirBola pra frente, o lema é seguir em frente sempre, e o sol tá ali no mesmo lugar, mesmo que tenha nuvens tapando ele.
Vixi parece eu rsss que muitas evzes nem sei porque estou sentindo,apenas sinto e não consigo arrancar aqui de dentro
ResponderExcluirbeijo te amo
É provável... Os poetas falam de amor sentido, de amor perdido, em versos tão belos que não parecem sofrimento. Obrigada pelo apoio nesses dias de dor por que passei. Bjks, Milla
ResponderExcluir"Hay dias que no sei lo que me pasa, eu abro meu Neruda e apago o Sol. Misturo poesia com cachaça e acabo discutindo futebol."
ResponderExcluirDá vontade de fazer isso nesses momentos de melancolia que não se sabe de onde nem pra que se instala na gente.
Beijo grande, minha querida Zélia.
Boa noite...pura melancolia de quem sofre por amor....va la saber...bjin
ResponderExcluirOlá, querida
ResponderExcluirCom certeza... sei como dói... é dilacerante, viu???
Bjs fraternos de paz
Bom dia,Zélia!!
ResponderExcluirE quem não fica assim as vezes?!!Ainda bem que passa!!rsrs
Lindo Zélia, gosto muito dos teus posts!!
Beijos pra ti!!
Linda sexta!!